The Walking Dead PAL XBOX360-iNSOMNi




The Walking Dead é uma série de jogos em cinco partes situado no mesmo universo de award-winning série de quadrinhos de Robert Kirkman. Ter acesso à temporada completa [5] episódios de The Walking Dead ao adquirir o Season Pass, sua porta de entrada para a estação escura e emocional onde cada decisão e ação pode resultar em toda a história do jogo mudando ao seu redor. Atualizações serão automaticamente baixados e no menu in-game irá funcionar como porta de entrada para acesso a todos os episódios como eles são liberados.
Jogue como Lee Everett, um criminoso condenado, a quem foi dada uma segunda chance na vida em um mundo devastado por mortos-vivos. Com cadáveres voltando à vida e sobreviventes parar em nada para manter sua própria segurança, protegendo uma menina órfã chamada Clementine pode oferecer-lhe a redenção em um mundo ido para o inferno.


 
Características:
A experiência de jogo personalizada - viver com as consequências profundas e duradouras das decisões que você faz em cada episódio.
Suas ações e escolhas vão afetar a forma como a sua história se desenrola ao longo de toda a série.
Eventos de experiência, conhecer pessoas e visitar locais que prenunciam a história do xerife Rick Grimes.
Conheça Glenn antes que ele vai para Atlanta, explorar a fazenda de Hershel antes de Rick e seu grupo de sobreviventes chegam e antes do celeiro se torna um local notório em Walking Dead lore.
Você será forçado a tomar decisões que não são apenas difícil, mas que vai exigir que você faça uma escolha quase imediato. Não há tempo para refletir sobre quando os mortos-vivos estão batendo a porta abaixo!
Um jogo de Horror Aventura de 5 episódios. Características significativa tomada de decisão, exploração, resolução de problemas e uma luta constante pela sobrevivência em um mundo dominado por mortos-vivos.
Nome de Lançamento: The.Walking.Dead.PAL.XBOX360-iNSOMNi
Tamanho: 6961,8 MB em 73 arquivos
Região: FREE
Editor: Telltalegames
Desenvolvedor: -
Gênero: First-Person Shooter
Data de Lançamento: 2013/04/05
Idioma: MULTI
Links: página inicial | Gamespot
NFO: Aqui
Torrent (Search): TDM | TPB | iSO
NZB (Search): AQUI















Contas Premium
Contas Premium